O melhor sushi por delivery de Manaus
Apresentar através do conteúdo os elementos usados e os cuidados aos fazer o sushi, prezando pela qualidade, entrega rápida e transparecer através das fotos e vídeos o sabor.
Através do conteúdo as pessoas vão poder conhecer os produtos e desejá-los , vamos conectar o produto com momentos felizes e de prazer/satisfação.
É possível ter comida oriental quentinha/fresca sem precisar sair de casa, pedindo direto pelo smartphone.
Usar as redes sociais para promover ofertas especiais, descontos… Isso cria um senso de urgência e incentiva os seguidores a comprarem. Considerar a possibilidade de oferecer promoções exclusivas para seguidores, como cupons ou descontos especiais.
Compartilhar vídeos ou imagens dos bastidores da cozinha, mostrando o processo de preparação dos pratos de sushi. Mostrar as técnicas tradicionais utilizadas e até mesmo curiosidades sobre a origem e história dos diferentes tipos de sushi.
Apresentar vídeos ou fotos dos seus clientes desfrutando de refeições em outros pontos da cidade de Manaus ou fazendo piqueniques com sushi. Isso mostra que o sushi é uma opção versátil e pode ser apreciado em diferentes contextos, além de inspirar seus seguidores a terem experiências divertidas com a comida.
Além de focar apenas no sushi, vamos compartilhar curiosidades e informações interessantes sobre a cultura japonesa em geral. Explicar a importância do chá verde, falar sobre tradições japonesas, como a cerimônia do chá, ou mostrar a beleza das paisagens do Japão. Isso ajuda a contextualizar o sushi e a transmitir uma experiência mais completa aos seguidores.
Manter uma identidade visual única, como posicionamento da logo, tipo de cor, filtro e fonte no feed.
Rankear a empresa de forma orgânica nos buscadores com base nas palavras chaves mais pesquisadas na região.
Colocar slides de promoções e principais produtos; exibir slide com os principais produtos; exibir feed do Instagram; adicionar o botão para o cardápio online.
Adicionar foto dos produtos individuais com uma legenda.
Link diretamente para o app de pedido.
Link diretamente para o app de pedido.
Colocar as principais perguntas que as pessoas pesquisam no Google.
Utilizar o Google Ads para rastrear as principais pesquisas no Google através das palavras chaves mais usadas e perguntas recomendadas na própria pesquisa.
Hoje o Youtube conta com vídeos curtos, uma novo canal de comunicação com o público desta plataforma.
Facebook, Instagram, Youtube e Google
Conversão
Mínimo R$100,00/dia
Automático
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Facebook, Instagram, Youtube e Google
Conversão
Mínimo R$100,00/dia
Automático
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“O melhor marketing do mundo não parece marketing” — Tom Fishburne