Agora ficou mais fácil analisar o marketing digital da sua empresa.
- Ganhe tempo usando uma planilha já pronta e use estes dados para analisar com sua equipe o desempenho que vocês terão.
- Mostre dados para sua equipe de marketing para que ela possa melhorar o desempenho atual.
- Saiba se esses dados são positivos ou negativos e como administrá-los para gerar melhores resultados.
- Você tem certeza que tem o controle dos resultados da sua área de marketing? Baixa a planilha e analise melhor esses assuntos.
Acompanhe as principais métricas do marketing digital.
- Visitantes, leads, oportunidades e vendas
- Invenstimento em marketing
- Ganho bruto em marketing
- Roi (Retorno de investimento)
- CPVI - Custo por visita
- CPL - Custo por lead
- CPO - Custo por oportunidade
- LPV - Lead por venda
- CPV - Custo por venda
- Média de visita para fechar uma venda
- Média de lead para fechar uma venda
- Investimento para a meta de venda
Comece a usar agora. Você precisa trazer mais resultados na equipe de marketing? aproveite que está tudo preparado para abrir e usar.
E então, curtiu esse material?